top of page

1º Jantar Menta Dourada ⭐️


E já passou um mês desde o 1º Jantar Menta Dourada.


O jantar decorreu no Lisboa Racket Centre e contou com a presença de toda a equipa Menta Dourada, bem como de ex-alunas, clientes e seguidoras.

Este jantar foi pensado para podermos partilhar histórias, experiências e inspirações.


Acreditamos que as pessoas que trabalham connosco e nos confiam os seus dias tão especiais, são também como uma família. E foi por esse motivo que este jantar fez tanto sentido para nós.

Para além disso divulgámos também o nosso novo serviço ReMenta. O Aluguer de Peças de Decoração. Este serviço pode ser acompanhado diretamente no nosso site e no nosso instagram @re.menta


O espaço Racket Centre transformou-se num espaço selvagem, em tons de verde, preto e dourado. Apostamos nas folhagens por toda a sala, nas velas que trouxeram um ambiente acolhedor e em elementos tropicais.


Queremos deixar um especial agradecimento aos nossos parceiros. Ao Lisboa Racket Centre por nos ter recebido tão bem. À PartyeBite que diariamente trabalhar connosco. À SwetStylist pelos bolos incríveis que temos nas nossas festas. À Le Eclair pelos doces mais saborosos da cidade. À Açucar Polvilhado pelas bolachas personalizadas e à Global Fashion pelas roupas incríveis.


E um obrigado enorme a todas as pessoas que estiveram presentes neste Jantar e que nos deram tanto amor.


Foi incrível!⭐️

Prometemos repetir.



bottom of page