top of page

Aniversário de menina | Festa de índias


Quem disse que uma festa de índios é uma festa de meninos? A Festa da Maria Beatriz é a prova real de que há temas perfeitos para príncipes e princesas!!


Adequar um tema ao pretendido é fácil! Basta escolher as cores certas e, posteriormente, trabalhar com elas, para se obter o resultado pretendido.


Neste caso, o tema para o 2º aniversário da princesa Maria Beatriz seriam os índios. Nesse sentido, as cores utilizadas foram leves, subtis mas muito, muito mimosas. Trabalhámos com o salmão, o branco e o cor de rosa! 


Na festa, como em praticamente todas, os balões desconstruídos foram os reis da festa, e deram um destaque incrível à mesa do bolo.


Na sweet table marcavam presença elementos cruciais, tais como: as flores, os cake pops e cupcakes totalmente personalizados para a festa, e, claro, um bolo de índias! Também dentro do tema e muito, muito encantador.


Para complementar a mesa do bolo, utilizámos diversos elementos para construir um ambiente perfeito: uma tenda com um arranjo floral no topo, cactos e caçadores de sonhos por toda a sala, assim como penas e tendas em formato mini. 


O design, como sempre, é importantíssimo nas festas temáticas: confere uma personalização e individualidade própria a cada festa, porque o nosso lema é tornar cada festa única e perfeita!


O tema dos índios para meninas, convenceu-vos? 



bottom of page