top of page

Aniversário Menino | CaetanoLand

Já pensou ter um Mundo Mágico no aniversário do seu pequeno? A mamã Ana Ritaconseguiu-o, com a nossa ajuda! 

Planeámos um evento que denominámos "CaetanoLand", inspirado no tema do Mickey. O branco e o azul foram as cores predominantes nesta festa que pretendíamos manter "clean" e "baby", simples mas sofisticada. O dourado, cor da coroa do príncipe Caetano, foi utilizada em alguns pormenores!

A magia da Disney esteve mais que presente: o príncipe Caetano teve a sua coroa (mais que merecida), e todos os seus amiguinhos viveram, junto dele, um momento único! A mesa do Bolo foi verdadeiramente o castelo da Disney, com um bolo imponente e especial, e recheada de doces maravilhosos que prenderam o olhar dos mais pequenos. 

Para além desta, preparámos também uma mesa de salgados. Desta vez, com um conceito um pouco diferente: apresentámos algumas opções saudáveis, não descurando a boa apresentação e o elemento "delicioso" de todos os snacks! Desde iogurtes, hummus com palitos de cenoura, wraps de frango e alface, à muita fruta presente, esta mesa resultou em algo muito, muito colorido!

Os balões desconstruídos foram utilizados tanto na mesa do bolo, com o propósito de a destacar, como numa estrutura redonda, proporcionando aos convidados um bom local para tirar fotografias neste dia tão, tão especial. 

Bem vindos ao Mundo Encantado do Caetano! Vivam o vosso sonho. 



bottom of page