top of page

Aniversário Menino | Festa de Índios

Quem disse que o tema dos Índios é restrito, limitado e pesado para o primeiro aniversário de um menino? Quem o fez, mentiu! E eu trago a prova de que o importante neste tipo de temáticas é jogar com as cores certas e adequadas ao momento! 

Para o primeiro aniversário do Aidan, o desejado era criar algo inserido na temática dos índios, muito simples e suave, adequado ao primeiro aniversário do pequeno príncipe. Para tal, optei, como tons da festa, pelo azul "baby", o branco, o dourado e o castanho. As cores são a chave para a criação de todo o ambiente festivo! Daí a utilização de tons neutros e suaves. 

Para que tudo fosse enquadrado com o pretendido, optámos pela utilização de mobiliário e decoração num

formato boho chic, que tanto está na moda! Não foi difícil encontrar inspiração para a decoração desta festa, o boho chic está por todo o lado, em todas as lojas, nas redes sociais, etc...

O espaço onde foi realizada a festa foi um dos grandes aliados para o resultado final! OSUD Lisboa privilegia de uma vista f e n o m e n a l, e é um dos locais que mais aconselho para a realização de todo o tipo de eventos! O espaço é realmente encantador!

Para complementar a vista Tejo que se fazia sentir, outros elementos decorativos construíram o ambiente final: coloquei umas tendas temáticas repletas de almofadas, para que as crianças pudessem brincar livremente e, junto às mesmas, dispus um móvel lindo com molduras e apontamentos relativos  ao tema e a toda a história do bebé Aidan. 

A mesa do bolo foi, talvez, o elemento com mais imponência: nela se colocou o bolo do Aidan e tantos outros doces que aguçaram o apetite dos convidados e o olhar das crianças; o estacionário todo ele pensado especificamente para o tema da festa; as flores, essenciais para a suavidade e frescura do momento, e tantos outros pormenores que poderão ver mais abaixo! 

As fotografias colocadas em baixo são obra da querida Catarina Zimbarra, com um olho fantástico para captar todos os detalhes duma festa.

Espero que se inspirem com esta adaptação do tema dos índios ao aniversário do Aidan e que gostem de toda a vibe boho chic! 





bottom of page