top of page

Aniversário Menino | Festa do Star Wars

Olá!

Como event planner, sinto que tenho o privilégio de concretizar sonhos… E isso é, sem dúvida, um dos aspetos que mais me move! Recentemente, um dos sonhos que tornei real foi o dos meus filhos. O Pedro Martim e o Salvador celebraram a passagem de mais um ano e a minha equipa uniu-se para fazer desse dia, o mais especial dos seus Mundos.

 À medida que vão crescendo, a temática das suas festas começa a ser uma escolha individual: nós, enquanto mães, deixamos de poder opinar relativamente ao tema! Aqui, a nossa única tarefa é mesmo dar o nosso melhor para que a festa fique exatamente como eles planearam!

O Star Wars foi a temática escolhida pelo Pedro Martim e pelo Salvador. As cores da festa foram o preto, o prateado, o cinzento e o branco. Esta paleta de cores orientou-nos na decoração da mesa do bolo, balões desconstruídos e estacionário! O design desta festa foi importantíssimo para o resultado pretendido: algo muito espacial, estrelado e, literalmente, “do outro Mundo”!!

               Para além da mesa do bolo, em que o rei foi o cake design da querida Margarida – Have Some Sugar – que surpreende sempre, fizemos também uma mesa de salgados que aguçou o apetite de todos os convidados! Desde panquecas, salgados, hambúrgueres, cachorros e mini docinhos, nesta mesa nenhum elemento falhou! Podem ver o resultado nas fotos em baixo.

Para além de todo o catering, decoração, design e flores, um outro elemento responsável por fazer desta festa ÚNICA, foi a animação da fantástica FUNtoche! Esta empresa é, sem dúvida, a delícia dos mais novos (e de todas as mamãs e papás que conseguem aproveitar as festas ao máximo)!




Os vossos pequenos também adoram o Star Wars?

Um beijinho!

bottom of page