top of page

Loja de Gomas da Júlia

Planear uma festa infantil é sempre um desafio emocionante, especialmente quando se trata de escolher o tema perfeito que irá encantar todos. Uma ideia que tem conquistado o coração de muitos é a loja de gomas, um conceito doce e colorido que promete transformar qualquer festa num momento mágico e inesquecível.


A Gummy Shop da Júlia brilhou especialmente pelas suas cores suaves e acolhedoras em tons pastel que criam um ambiente visualmente harmonioso e acolhedor. As flores e os balões foram elementos essenciais para que este tema ficasse ainda mais amoroso. Com arranjos florais espalhados pelo cenário e pela mesa dos mais pequenos, o cenário torna-se elegante mas na medida certa. Já os balões, dão o ar mais divertido combinando sempre com tudo o resto.

Nenhuma Gummy Shop está completa sem uma montra de doces, e na festa da Júlia, ela foi um dos destaques. A janela da nossa pastelaria permite-nos expor variados tipos de doces, todos seguindo a temática e as cores da festa. Desde gomas, marshmallows, cupcakes até cakepops, a variedade é grande, e a apresentação é feita de forma a que cada doce pareça uma pequena jóia, pronta para encantar e deliciar os pequenos convidados.




bottom of page