top of page

Mêsversário | Teddy Bear

Um Mêsversário é uma celebração ainda recente no nosso país - habitualmente comemoramos o nosso aniversário anualmente - no entanto, cada vez mais, a mamãs gostam de marcar cada mês dos seus bebés.


Todas as celebrações devem ser únicas e especiais, e esta não seria exceção. O pequeno David faz já 1 mês de vida, e por isso a mamã quis preparar uma celebração de sonho, onde predominaram os tons claros do azul e suaves do beje, pensado sempre em todos os detalhes - prevaleceu a harmonia e a elegância.


Como não é exceção a mesa do bolo estava linda e bastante apetitosa. Para além do magnifico bolo azul bebé de dois andares com um ursinho no topo, recheamos as mesas com doces deciliosos- brigadeiros, cupcakes e marshmallows.


Apesar da pandemia que enfrentamos e de não haver a possibilidade de festejar com todos os nossos familiares e amigos, a Menta Dourada surpreendeu. Para que todos pudessem estar presentes no mêsversário do pequeno David, levámos aos seus convidados uma réplica amorosa do maior foco de todas as festas- o bolo.


O resultado final surpreendeu a cliente e superou as expectativas.








bottom of page